• Programa de Estágio

Salvador

20/03/2017 15:50

Mãe de bebê asfixiado é autuada por homicídio culposo

A dona de casa Cristiane Costa Conceição, de 25 anos, foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte da filha, de 45 dias. O crime ocorreu na manhã de domingo (19), na Rua Elísio Mesquita, em Pirajá.
Em depoimento ao delegado que chefiava a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi à sua residência, Cristiane disse que adormeceu por volta de 1 hora da manhã, logo depois de amamentar a criança, e só acordou 5 horas depois, constatando que havia dormido por cima da filha.
A mulher chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o bebê já estava morto. A perícia confirmou que a menina foi asfixiada. Ainda no depoimento, Cristiane contou que havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia.
Cristiane está custodiada na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), e lá permanecerá à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.