• Programa de Estágio

Flagrante

14/06/2017 18:40

Mulher é presa vendendo drogas delivery

A traficante Andelma Fernanda Barbosa Porto foi presta, nesta quarta-feira (14), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Com ela foram encontrados quatro quilos de cocaína, três quilos de maconha e duas porções de crack.
Os policiais localizaram Andelma após denúncias anônimas, de que ela fazia entregas das drogas, na modalidade delivery. Com essa informação, passaram a monitorar a movimentação da traficante, no bairro Pedra do Descanso, naquela cidade. Por volta das 12 horas, Andelma apareceu pilotando uma motocicleta Pop100 e, ao tentar entrar em um condomínio, foi abordada e com ela foram encontrados dois tabletes de maconha no baú do veículo.
Questionada sobre as drogas, ela confirmou que havia mais em sua residência. Ao chegar ao imóvel, os investigadores encontraram o restante do material apreendido, além de uma balança de precisão. Em um cofre, pertencente ao seu companheiro, Rafael Silva dos Santos, haviam dois revólveres, calibres 32 e 38, e munições.
O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado, enquanto Andelma foi autuada em flagrante por tráfico e Rafael por posse ilegal de arma de fogo. Os criminosos já estão à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.