• Programa de Estágio
  • Banner recadastramento
  • Certidão de ocorrência via e-mail

Interior

11/08/2017 10:00

Homem que executou desafeto é preso em Brumado

Com um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Reginaldo Cerqueira Viana Júnior, o Bin Laden, de 18 anos, assassinado a tiros, em Brumado, Maicon dos Santos Ramos, o “MK”, 22, foi preso, na quinta-feira (10), por investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade.
Localizado pelos policiais num imóvel no bairro Esconso, Maicon é apontado como responsável pela morte de Reginaldo, executado dentro de um veículo, em dezembro de 2016. A prisão preventiva dele foi solicitada pelo delegado Wilson Luiz da Silva e deferida pelo juiz da comarca local.
Conduzido à sede da 20ª Coorpin, “MK”, que também já responde a um processo por lesão corporal, ficará custodiado na carceragem da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional.