• Programa de Estágio
  • Banner recadastramento
  • Certidão de ocorrência via e-mail

11/08/2017 17:00

Delegado-geral visita Coorpin de Valença

A sede da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Valença, foi, na quinta-feira (11), a primeira unidade a ser visitada pelo delegado-geral Bernardino Brito, no mês de agosto, durante a série de encontros que o gestor da Polícia Civil vem promovendo, pelo interior do estado, com delegados, investigadores e escrivães.
O delegado-geral reuniu-se com as equipes subordinadas ao coordenador regional, delegado José Raimundo Néri Pinto, para tratar de assuntos de interesse da instituição e alinhar diretrizes de trabalho a serem adotadas para aprimorar o serviço prestado pela polícia judiciária. Já foram visitadas as unidades de Feira de Santana, Serrinha, Ilhéus e Itabuna.
Bernardino também aproveitou a presença dos delegados, escrivães e investigadores lotados nas diversas unidades da 5ª Coorpin para fazer uma reflexão sobre a importância da união e do respeito mútuo entre os gestores e seus subordinados para possibilitar a existência de um ambiente de trabalho saudável e propício para o desenvolvimento dos servidores policiais.