• Programa de Estágio
  • Banner recadastramento
  • Certidão de ocorrência via e-mail

13/09/2017 10:00

Policiais terão desconto 50% em especialização na UCSal

Os servidores policiais interessados em participarem do curso de pós-graduação em Ciências Criminais, oferecido pela Universidade Católica de Salvador – Ucsal, em parceria com a Polícia Civil, poderão se inscrever na secretaria acadêmica da Acadepol pelo e-mail secretariacad2011@gmail.com. Com duração de um ano e meio, o curso inicia na sexta-feira (15).
O policial civil terá um desconto de 50 por cento sobre o valor da mensalidade integral do curso, o que corresponde a uma parcela de R$ 330, cujo pagamento deverá ser realizado pelo servidor diretamente na instituição de ensino. “A concessão do desconto está condicionado à matrícula de, no mínimo, cinco servidores policiais civis na 5ª turma do curso de Especialização em Ciências Criminais”, ressaltou a diretora da Acadepol, delegada Elaine Nogueira.
Para participar, é necessário atender a alguns pré-requisitos como ser servidor das carreiras profissionais de policial civil (delegado, escrivão ou investigador), estar no efetivo exercício de atividade-fim, não estar afastado do exercício das suas funções por sujeição a processo ou procedimento administrativo de qualquer natureza, não ter participado de nenhum outro curso de pós-graduação lato sensu ou equivalente, nos últimos cinco anos e não estar recebendo a Gratificação de Incentivo à Titulação em seus vencimentos.
No e-mail encaminhado para a Acadepol, o servidor deverá colocar dados como nome, matrícula, CPF, unidade de lotação e telefone, para análise da Acadepol e posterior deliberação do delegado-geral Bernardino Brito, quanto à indicação para participação no curso.