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Notícias

14/11/2017 17:00

Revalidação do SalvadorCard dos servidores começa na segunda

Os servidores da Polícia Civil, lotados nas unidades de Salvador, poderão iniciar a revalidação anual dos cartões SalvadorCard, a partir da próxima segunda-feira (20), no edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade. Para facilitar o processo, será montado um posto de atendimento, em parceria com o Setps, que funcionará até o dia 22 de dezembro.
O diretor do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças (DPAF), delegado Gildécio José de Souza, informou que o posto de revalidação dos cartões, cujo prazo para utilização expira em 31 de dezembro de 2017, funcionará das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no setor de Recursos Humanos (RH), localizado no andar térreo do prédio.
O servidor policial que não revalidar seu cartão até o dia 22 de dezembro, na sede da PC, poderá efetuar o procedimento, sem nenhum custo, entre os dias 26 e 29 de dezembro, no Posto do SalvadorCard, no setor de Gratuidades, localizado na Avenida Dom João VI, 274, em Brotas.
Depois desta data, os cartões serão bloqueados e a revalidação vai gerar um custo de R$ 72 para o servidor, valor equivalente a 20 tarifas vigentes de transporte coletivo urbano. Os cartões que apresentarem algum dano como riscos, mossas ou dobras não serão revalidados. Neste caso, o servidor deverá solicitar uma nova via, pelo mesmo valor.
Com a revalidação, os cartões poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2018. Cartões que já estiveram bloqueados também não poderão ser revalidados e os portadores receberão orientações dos atendentes do posto sobre como proceder neste caso.

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