• Programa de Estágio
  • Banner recadastramento
  • Certidão de ocorrência via e-mail

Geral

22/11/2017 12:00

Ação voltada para servidores falou da Corrida Solidária da PC

Mais de 100 servidores lotados na sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, participaram, na terça-feira (21), de uma sensibilização sobre a importância da participação de todos na primeira edição da Corrida Solidária da instituição, que será realizada no dia 17 de dezembro, e terá todo dinheiro arrecadado com as inscrições doado à Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA).
Os delegados André Viana, da Coordenação de Operações Especiais (COE), Jorge Figueiredo, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e Ivo Tourinho, da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), também estiveram presentes. Eles elogiaram a iniciativa e conclamaram os presentes a se engajarem no evento.
Durante a ação, foi exibido um filme mostrando as atividades e as necessidades da AMA. Integrantes da comissão organizadora também esclareceram dúvidas dos interessados em participar.
Para se inscrever na I Corrida Solidária da Polícia Civil, que vai ocorrer nas imediações da base da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), em São Cristovão, basta apenas acessar o site: http://corridasolidariapcba.benza3.com.br/. O valor individual da inscrição é de R$ 64,50, já incluída a taxa administrativa.

Vídeo:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.