• Programa de Estágio
  • Banner recadastramento
  • Certidão de ocorrência via e-mail

RMS

07/12/2017 12:10

Três criminosos presos ao longo de uma semana em Abrantes

Um homem com mandado de prisão em aberto por estuprar uma adolescente e dois traficantes flagrados com drogas, foram presos, nos últimos sete dias, em diferentes ações da 26ª Delegacia Territorial (DT), com sede em Vila de Abrantes.
Albertonio da Rocha Ribeiro teve o mandado de prisão por estupro cumprido, na terça-feira (5), no bairro da Gleba B, em Camaçari. Ele chegou a ser preso pelo crime, mas recorreu da sentença, em 2014, permanecendo em liberdade condicional até ser condenado recentemente.

DROGAS

Trinta pinos plásticos contendo cocaína, duas trouxinhas de maconha, além de porções da mesma droga em pedaços e a granel, foram apreendidos com Wellington Santos França, o “Vigilante”, na sexta-feira (1º), por equipes da 26ª DT/Abrantes, na Praça de Buris, naquele distrito de Camaçari.
Ainda na sexta-feira, equipes da 26ª DT e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da PM (PETO) prenderam Victor Santos da Silva com 211 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, celulares e dinheiro do tráfico.
Wellington e Victor foram autuados por tráfico de drogas e tiveram os flagrantes convertidos em prisões preventivas pela Justiça. Os dois, juntamente com Albertonio, permanecerão custodiados, na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.