• Programa de Estágio
  • Banner recadastramento
  • Certidão de ocorrência via e-mail

Interior

07/12/2017 12:20

Trio de ladrões é preso em São Desidério

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de São Desidério prenderam, na tarde da quarta-feira (6), os ladrões Wellington Ramos dos Santos, Antônio Gonçalves dos Reis Júnior e Tiago dos Santos, que momentos antes haviam assaltado uma loja da Casa Baiana, na região central daquela cidade.
De acordo com o delegado Carlos Ferro, titular da DT/São Desidério, tão logo a unidade foi comunicada sobre o crime, ele reuniu uma equipe e saiu em diligência. A primeira abordagem foi a um taxi, cuja placa de Barreiras, chamou a atenção. Os três homens a bordo, ao perceberem se tratar de policiais, fugiram.
Um deles, porém, o Wellington, foi contido e dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração raspada. A arma foi apreendida. Os outros dois acabaram sendo localizados depois em dois lugares diferentes. Antônio, por exemplo, foi perseguido e detido logo depois de atravessar um canal que corta cidade. Um popular ajudou na ação.
Já o terceiro, Tiago dos Santos, só foi localizado mais tarde, numa ação que contou com o apoio de prepostos da Polícia Militar, que fizeram uma varredura num matagal, além das margens do canal que corta a cidade. Todos foram conduzidos à delegacia e autuados, pelo delegado Carlos Ferro, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Todos os objetos da loja e pertences de clientes subtraídos foram recuperados e devolvidos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.