• Certidão de ocorrência via e-mail

Carnaval

13/02/2018 12:50

Polícia Civil promove tradicional feijoada na segunda de Carnaval

A Polícia Civil (PC) promoveu, na tarde desta segunda-feira (12), a sua tradicional feijoada, realizada há 18 anos, onde participam os servidores da PC, além de representantes das instituições que compõem a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP).
Na ocasião, o delegado-geral, Bernadino Brito Filho, recebeu o Secretário da SSP, Maurício Barbosa, acompanhado do subsecretário, Ary Pereira de Oliveira, e da sua mulher, Nadja Barbosa. Estiveram no almoço, também, o diretor do Departamento da Polícia Técnica (DPT), Élson Neves, e os coronéis Anselmo Brandão e Francisco Telles, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares, respectivamente.
Os convidados foram homenageados, bem como a delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o diretor do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças (Dpaf), Gildédio Souza. Representantes da Defensoria Pública do Estado (DPE) também foram homenageados. Participaram da feijoada, também, os diretores de departamentos, delegados, investigadores, escrivães e servidores administrativos da Polícia Civil.
Durante as homenagens, o diretor geral da SPP, José Roberto, anunciou que o edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade, deverá ser reformado em breve.
Ascom-PC/Letícia Rastelly

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.