• Certidão de ocorrência via e-mail

Flagrante

12/03/2018 11:30

26ª DT apreende drogas durante a Lavagem de Arembepe

Durante a Lavagem de Arembepe, no Litoral Norte baiano, Julian Nogueira Zanoni foi preso em flagrante e o traficante Ícaro da Costa Santos, teve um mandado de prisão cumprido, levando a apreensão de drogas, por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Abrantes.
Julian foi capturado após roubar um morador de Arembepe, na noite de sábado (10). “Ele estava de posse de um aparelho celular e confessou que pretendia praticar outros crimes”, afirmou o delegado Lucas Novaes.
Já Ícaro, foi preso na madrugada desta segunda-feira (12), último dia da festa. Apontado como gerente do tráfico nas localidades de Bela Vista e Pé de Areia, em Jauá, Ícaro integrava uma quadrilha comandada pelo traficante conhecido como Cassinho. Ás de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Cassinho foi capturado no final de fevereiro, em cumprimento a 10 mandados de prisão expedidos contra ele.
Após ser detido por policiais militares, Ícaro, que era procurado por tráfico de drogas, levou os investigadores da 26ª DT/Abrantes a apreenderem, além de uma pistola e munições que estavam guardadas na residência dele, 12 quilos de maconha prensada em tabletes e 120 porções, da mesma droga. O material que estava enterrada nas dunas de Jauá, pertencia aos traficantes Cassinho e Fofão.
“Esse trabalho ajuda a desarticular uma das maiores quadrilhas da região”, afirmou a delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, unidade onde Ícaro foi autuado em flagrante. 

Daza Moreira - Ascom/PC

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.