Interior

14/03/2018 11:20

Homens são presos em flagrante em Itatim

Após diligências realizadas por policiais civis da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Itatim, dois homens foram presos. Enquanto Emanuel Eduardo Silva de Jesus, conhecido como Manoel, foi autuado por roubo e receptação, Balbino Conceição de Jesus foi preso depois que a polícia encontrou um pé de maconha em sua residência.
Manoel havia praticado um assalto, com outro homem, na tarde de segunda-feira (12), em um bar às margens da BR-116. “Depois do roubo ele foi capturado na zona rural da cidade”, comentou o delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, que ainda informou que o criminoso estava com aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, enquanto seu comparsa conseguiu escapar do cerco policial.
“Consultas ainda evidenciaram que o veículo utilizado no crime teria sido furtado no dia anterior em Itatim”, disse Alex, garantindo que as investigações continuam com o intuito de prender o segundo envolvido no crime.
Já na terça-feira (13), investigadores da DT/Itatim cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Balbino, onde localizaram um pé de maconha e uma porção da droga. Após o flagrante, Balbino permanece custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Daza Moreira

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.