• Casa Nova

Flagrante

11/01/2019 17:20

Traficante é flagrado com maconha em Casa Nova

Após investigações realizadas por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, o traficante Marcos Nascimento da Silva foi preso, na noite de quinta-feira (10), no município de Casa Nova, distante 572 quilômetros de Salvador.
Segundo o titular da unidade, delegado Flávio André Martins, investigadores já apuravam informações de que um traficante estaria se deslocando de Juazeiro para a cidade de Casa Nova. “Marcos foi flagrado em um veículo, na Rua Talismã, com uma sacola contendo maconha”, descreveu o delegado.
Autuado por tráfico de drogas, o criminoso permanece à disposição da Vara Criminal de Juazeiro. Os entorpecentes apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom-PC