• Casa Nova

Interior

11/06/2019 17:20

Mulher é presa com cocaína em Amargosa

Jamile Santos de Andrade, de 26 anos, foi presa, nesta terça-feira (11), durante uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, para coibir o tráfico de drogas na região, que realiza um dos mais tradicionais São João, do interior.
De acordo com o delegado Adílson Freitas, titular da DT/Amargosa, Jamile foi presa durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dela. O primo de Jamile, Alan Vítor de Jesus, o Zé de Teté, também é investigado por tráfico e a polícia recolheu três pássaros silvestres no imóvel ocupado por ele.
Na casa de Jamile foram apreendidos 11 pacotes de cocaína, que depois de fracionados renderiam 110 porções, duas balanças e pinos vazios. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, ela ficará custodiada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Caroline Araújo