• Casa Nova

Interior

22/10/2021 15:00

DT de Jequié prende homem por tráfico e apreende maconha

Um homem com mandado de prisão em aberto por organização criminosa foi preso nesta sexta-feira (22), em Jequié. A captura fez parte da Operação Tormenta, deflagrada pela Delegacia Territorial daquele município, que cumpriu também 26 determinações judiciais de busca e apreensão.

A operação teve como objetivo combater a criminalidade organizada e, consequentemente, os crimes de homicídio e contou com o apoio de policiais das Delegacias Territoriais (DTs) de Jequié, Ipiaú, Jaguaquara, Apuarema, Ibirataia e Santa Inês, além de equipes da Coorpin, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jequié. A ação teve também a participação da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) Central e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Um segundo mandado de prisão, por organização criminosa, foi cumprido no Conjunto Penal de Jequié, contra um homem de 22 anos, que já estava cumprindo pena. Durante as ações, foram apreendidos 2,8 kg de maconha. Outro suspeito foi conduzido com drogas para consumo e posteriormente liberado.

Ascom-PC/Felipe Paranhos
22.10.2021

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.