• Casa Nova

Flagrante

27/10/2021 11:00

Dupla é flagrada com drogas em Dário Meira

Setenta e duas porções de cocaína, doze trouxas de maconha e duas balanças foram apreendidas, na terça-feira (26), durante uma ação da Delegacia Territorial (DT) de Dário Meira, em conjunto com equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

O material foi localizado durante diligências para investigar a ação de traficantes e a morte de Uilian de Oliveira Santana, ocorrido no último dia 23, em Dário Meira. As drogas estavam com uma dupla, autuada em flagrante por tráfico e associação.

De acordo com o titular da DT, delegado Jefferson Almeida Ribeiro, um dos presos era investigado por envolvimento neste homicídio. “Ele confessou a participação no crime e declarou que a motivação seria uma dívida de drogas”, disse o delegado.

O titular da unidade já solicitou que o flagrante seja convertido em preventiva. “Também já elaborei o pedido de prisão do mandante do crime, que está sendo procurado”, completou o Ribeiro.

Ascom-PC