• Programa de Estágio

Acadepol

Estrutura

 
A Academia da Polícia Civil da Bahia, integrante da estrutura da Polícia civil, tem por finalidade promover a formação e o desenvolvimento dos recursos humanos integrantes do Sistema Policial Civil de Carreira Profissional. 

A reestruturação organizacional da Secretaria da Segurança Pública, através do Decreto Governamental nº. 8572 de 27.06.2003, atribuiu finalidade específica a ACADEPOL para formação e o desenvolvimento dos recursos humanos integrantes do Sistema Policial Civil, através de atividades planejadas, desenvolvidas e executadas por três Coordenações Técnicas: 


  • Coordenação de Desenvolvimento Educacional - CDE
  • Coordenação de Apoio Didático - CAD
  • Coordenação de Discente - CD
Organograma
org
Dependências da Acadepol e seu uso 
O regimento interno da ACADEPOL estabelecido através de Portaria do seu Diretor, motivado pela necessidade de adequação às modificações impostas pelo Decreto Governamental nº 8572 de 27.06.2003, que atribuiu finalidades específica a ACADEPOL, define as regras de uso e conservação das dependências da Unidade de Ensino.


Sala de Aula
ACADEPOL dispões de 8 (oito) salas de aula, cabendo aos alunos zelar por sua manutenção e conservação, através do exercício do Xerifado. 

È proibido o porte de armas nas salas de aula e demais dependências da ACADEPOL

Auditório
A utilização do auditório ficará a cargo da Coordenação de Apoio Didático, devendo obedecer à programação prevista. 

Biblioteca
Os alunos interessados no uso da Biblioteca serão cadastradas e receberão cartão de identificação, devendo obedecer às normas para sua utilização, podendo fazer uso de suas instalações para estudo e consulta, de segunda a sexta, nos dois turnos, das 07 às 18horas, em horário diverso ao da aula. 

Reprografia
Os serviços de reprografia são de uso da Academia 

Laboratórios de Informática
Os LI atenderão ao planejamento didático-pedagógico da ACADEPOL, definido pelo CDE.
Recomendar esta página via e-mail: