DELEGACIA DIGITAL
ANTECEDENTES CRIMINAIS
Emita aqui o seu Certificado
INTRANET PC
Acesso à intranet da Polícia Civil
BUSCAR DELEGACIAS
Saiba onde registrar sua ocorrência policial
Disque DENÚNCIA
Notícias
Traficante homicida é preso com comparsa

Apontado como autor de dois homicídios na localidade conhecida como Polêmica, em Brotas, Alex da Hora de Jesus, o “Totó”, de 22 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira (3), com uma pistola 380, municiada, sendo conduzido para a 6ª Delegacia Territorial (6ª DT/Brotas). Breno Tiago Santos de Jesus, 20 anos, que estava em companhia de “Totó”, com certa quantidade de maconha, também foi encaminhado para a 6ª DT, onde a delegada titular Maria Dail Sá Barreto os autuou em flagrante.
No interrogatório, Alex confessou ter utilizado a pistola para assassinar um traficante apelidado de “Bração”, morto com mais de 20 tiros, em 23 de janeiro deste ano, na Polêmica. A vítima liderava o tráfico de drogas naquela região. “Totó” admitiu, ainda, ter matado o rival para assumir o controle do tráfico local. Ele também é acusado da morte do traficante Ramon Santos Filho, em julho do passado, próximo ao IPERBA, em Brotas.
A operação da equipe da 6ª DT, que resultou na captura dos dois criminosos, aconteceu por volta de 14 horas. Além da pistola 380, “Totó” escondia, em um imóvel, 13 cartuchos de calibre 380, intactos, e celulares. Ele e o comparsa Breno Tiago serão transferidos, nas próximas horas, da carceragem da delegacia para o Presídio de Salvador.
Leia outras notícias
27/08/2006 Apreendidos adolescentes com drogas e revólver 38
27/08/2006 Assaltante morto em Vitória da Conquista
27/08/2006 Polícia Civil ganha mais vinte novas viaturas
26/08/2006 Dupla de assaltantes é presa em São Francisco do Conde
26/08/2006 Solucionado homicídio ocorrido em Porto Seguro
  (+) ver mais