DELEGACIA DIGITAL
ANTECEDENTES CRIMINAIS
Emita aqui o seu Certificado
INTRANET PC
Acesso à intranet da Polícia Civil
BUSCAR DELEGACIAS
Saiba onde registrar sua ocorrência policial
Disque DENÚNCIA
Notícias
Polícia prende assaltantes de banco em Canarana


             Uma quadrilha de assaltantes de banco foi presa ontem (01), na zona rural de Canarana, quando se preparavam para atacar o Banco do Brasil e a casa lotérica do município. Com os criminosos foram apreendidos três revólveres calibre 38, duas espingardas, uma pistola, farta munição, R$900 reais em dinheiro e cerca de 300g de maconha. A “Operação Coruja” foi realizada pela Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, juntamente com a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Irecê), com o apoio da Superintendência de Inteligência da SSP.
              O delegado Marcos Tebaldi, do COE, afirmou que a investigação foi fundamental para impedir a ação da quadrilha. “Monitoramos todos os passos dos assaltantes e recebemos denúncias de que eles agiriam nessa semana”, explicou, acrescentando que, além das ações em Canarana, o bando pretendia roubar um estabelecimento comercial na cidade de Cafarnaum.
              Os criminosos atuavam também com o tráfico de drogas e Luís Flavio Alves, 29 anos, mais conhecido como “Galo”, já tinha mandado de prisão por roubos e furtos em São Paulo. “É uma quadrilha multifacetada e de altíssima periculosidade”, declarou delegado. Também foram presos Carlos Adriano Batista, 23, Cleiton Cruz de Souza, 28, de apelido “Galego”, e Aílton Duarte de Moraes, 19.
              O secretário da Segurança Pública, César Nunes, destacou a importância do trabalho da COE na investigação de quadrilhas especializadas a assaltos a bancos. “Esta é a quinta quadrilha de roubo a banco desarticulada no interior do Estado, graças ao trabalho integrado realizado pela nossa polícia. A luta no combate a este tipo de crime tem sido incessante”, finalizou.
             
             
Leia outras notícias
27/08/2006 Apreendidos adolescentes com drogas e revólver 38
27/08/2006 Assaltante morto em Vitória da Conquista
27/08/2006 Polícia Civil ganha mais vinte novas viaturas
26/08/2006 Dupla de assaltantes é presa em São Francisco do Conde
26/08/2006 Solucionado homicídio ocorrido em Porto Seguro
  (+) ver mais