DELEGACIA DIGITAL
ANTECEDENTES CRIMINAIS
Emita aqui o seu Certificado
INTRANET PC
Acesso à intranet da Polícia Civil
BUSCAR DELEGACIAS
Saiba onde registrar sua ocorrência policial
Disque DENÚNCIA
Notícias
Escondia 1kg de droga sob a calça


Uma série de ações de combate ao tráfico de drogas, realizadas pela Polícia Civil no interior do estado, resultou na apreensão de cerca de dois quilos de cocaína e na prisão de quatro traficantes, nos municípios de Juazeiro e Xique-Xique.

Com cerca de um quilo de pasta de cocaína escondidos sob a calça, Hélio Braz da Silva, 45 anos, foi preso hoje (25), em Juazeiro, por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin). No momento da abordagem ele dirigia o Pálio de placa DDU-6476, e estava em companhia de Maria Lídia Alves da Silva, 46 anos, autuada por crime de associação para tráfico.

Segundo informações do delegado Fábio coordenador da 17ª Coorpin, delegado Fábio Antônio Conceição, a prisão de Hélio e Maria Lídia é o resultado das ações de combate ao tráfico de droga que vem sendo realizadas na região. Hélio também foi autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Fábio Conceição.


Xique Xique



Dois homens foram presos hoje (25), na cidade de Xique-Xique, com mais de um quilo de cocaína. Rogério Santos da Silva, 32 anos, e Paulo Rogério Soares dos Santos, 31, disseram que a droga, adquirida em São Paulo, seria revendida a traficantes da região. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Xique Xique e autuado em flagrante por tráfico de droga, pelo delegado titular Alex Sousa Roza.

Leia outras notícias
27/08/2006 Apreendidos adolescentes com drogas e revólver 38
27/08/2006 Assaltante morto em Vitória da Conquista
27/08/2006 Polícia Civil ganha mais vinte novas viaturas
26/08/2006 Dupla de assaltantes é presa em São Francisco do Conde
26/08/2006 Solucionado homicídio ocorrido em Porto Seguro
  (+) ver mais